Horizonte RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 loop=5
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
felipe96-09
Colaborador
Colaborador
felipe96-09


Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2011

Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo Empty
MensagemAssunto: Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo   Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo EmptySáb Nov 12, 2011 4:21 pm

Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo Aventu10


Criador: Felipe Queiroz
Equipe: Onayo Games (equipe sendo formada)
Gênero: Aventura / Comédia
Versão: Beta
Iniciado em: 23/11/2010
Finalizado em: ???
Engine:RPG Maker VX

Introdução

Minha intenção foi de fazer um jogo de comédia, porém, saiu mais de aventura que comédia, existe somente alguns tons de humor, mais nada de exagero.

História

No Universo existe Três mundos: O mundo Mágico, O mundo normal e um outro, que é uma ligação entre os outros dois, um jardim secreto, onde são treinados os guardiões do Universo.
Cada jovem é guardião de um elemento. Existe guardião de fogo, gelo, agua, ar, terra, planta, luz, escuridão, veneno, aço, Trovão e Lutador(muito poderoso na luta).Juntos formam o maior e melhor grupo do mundo.
Em um certo dia, um inimigo do mundo mágico descobriu onde é a entrada do jardim secreto, e junto com outros monstros, atacaram e mataram todos os guardiões. Porém, Juntos a tanto tempo, os guardiões tiveram seus filhos.
O guardião do Fogo com a Guardiã da Terra. O Guardião do Gelo com a Agua. Guardião do Ar com a Guardiã da Planta. A guardiã da luz com o do Trovão, Guardiã da escuridão com o do Veneno e a guardiã do Aço com o Lutador.
E para protege-los, esconderam-nos em um lugar que o Prózirdir (que é o chefe dos monstros) não os acharia, no mundo normal.
Lá eles cresceram, mas separados, e por ser o mundo Normal, eles não desenvolveram seus poderes.
Depois de 9 anos, o mundo estava sendo controlado por Prózirdir, surgiu um homem misterioso que viajava no tempo, ele conhecia o Jardim secreto e os guardiões. Então, voltou no tempo, para ver o que aconteceu, e viu que os guardiões esconderam seus filhos, então decide procura-los.
Porém, pelo mundo normal ser muito grande, e os filhos dos guardiões não desenvolverem seus poderes, seria impossível acha-los. Foi então, quando decide mexer na máquina de teleporte, que à transforma em um rastreador, porém, muito lerdo (¬¬). O rastreador achou Três jovens, então vai atrás para descobrir quem são e quais guardiões são eles, quando tem uma enorme surpresa. Então os conta a verdade e os chamam para proteger o Universo e para deter Prózirdir.
Enquanto isso, a Maquina vai procurando por mais guardiões.

Personagens

Bill:

Sem faces por enquanto.
Nome: Bill
Idade: 14
Personalidade: Um tanto louco, não tem medo de desafios.

Jean:
sem imagem por enquanto
Nome: Jean
Idade: 14
Personalidade: Personalidade forte, medroso e sensível, mas guarda um enorme poder.

Natsume:
Sem imagens por enquanto.
Nome:Natsume
Idade:13
Personalidade: Corajosa, muito poderosa, esconde uma imensa luz.

Prózirdir:
Sem imagens por enquanto.
Nome:Prózirdir
Pretende e consegue derrotar os Guardiões e dominar o mundo.

Sistemas

Script
HUD Simples - criada por: VitorJ
Logo Scene -criado por: Twinsen
Amethyst Extra Colors-Versão 1.2 RMVX - Criada por:Khas
Game Film - criado por:berka
Scene_Press_Start - criado por Vitorj
Scene_title - Criado por Vitorj
Yanfly Engine Core - ?????
Yanfly Engine Battle - ?????
Yanfly Engine Menu - ?????
Yanfly Engine Utility - ?????

Eventos

Sistema de Dança - por:GabPro(eu acho, se estiver enganado, por favor, me corrijam)


Imagens
As imagens não estão definidas então não se sabe se vão ficar assim, por isso não irei disponibilizar o nome do lugar da print.
Os chars dos personagens também não estão definidos e um personagem foi removido, aquele que ta com um X, o mario, ele foi removido, só que logo outro irá substitui-lo.

Spoiler:

Download
Em breve!

Créditos e Agradecimentos

À todos que jogarem este jogo e comentarem.
Ao Luiz Henrique(luiz fudêncio)(luiz do bem) por me ajudar na historia
Muito Obrigado!

Por favor, comentem, se encontrarem bug, por favor, me avise que eu conserto na hora!

PS. Caso queira entrar na equipe, entre e aqui e se inscreva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Link Sword
Membro
Membro
Link Sword


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2011

Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo   Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo EmptySáb Nov 26, 2011 8:15 pm

Ei, coloca as imagens (Faces) porque quem não lê, só vê as imagens! Very Happy

Espero ter ajudado lol! E não desista do seu projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Maluca - Os Guardiões do Universo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horizonte RPG :: RPG :: RPG Maker-
Ir para: