Horizonte RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 loop=5
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ragnarok Online

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soul Maker
Colaborador
Colaborador
Soul Maker


Mensagens : 34
Reputação : 5
Data de inscrição : 02/11/2011

Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Ragnarok Online   Ragnarok Online EmptySex Nov 04, 2011 12:43 pm

Um dos mais famosos e queridos MMORPGs do mundo, Ragnarok Online apresenta um mundo de fantasia em que somente os mais habilidosos conseguem sobreviver. Por traz de um visual alegre e colorido se esconde uma trama que envolve manipulações de deuses e uma guerra iminente que pode trazer o fim do mundo.

Para se destacar nesse universo fantástico, é essencial participar de uma grande quantidade de aventuras. Nelas, além de itens exclusivos e mais poderes para seu personagem, o jogador também acumula muitos amigos reais que serão essenciais para enfrentar os desafios que surgem pelo caminho.

Ragnarok Online 142786

Com um sistema de classes bastante compreensivo, o título está aberto para os mais diferentes tipos de estratégia. Seja no papel de um Paladino praticamente imortal ou de um arqueiro com precisão milimétrica, o jogador tem à disposição diversas formas de interagir com o vasto mundo de Ragnarok.



Ragnarök Online é um dos maiores e mais famosos jogos online do mundo, baseado no mangá do escritor Myioung Jin-Lee. Criado pela Gravity Corporation da Coréia do Sul e distribuído no Brasil pela Level Up! Games. A maioria dos mitos do jogo são baseadas na mitologia Nórdica, mas contém referências de outras culturas como Asiática, Gregas ou Africanas. O jogo se destaca da maioria dos outros MMORPGs por ter seus gráficos com personagens em 2D e cenários em 3D. Este game possui uma trilha sonora única produzida pela SoundTeMP que te deixa cada vez mais viciado pelo jogo.

A Mitologia Nórdica descreve um fim predestinado a acontecer a seus Deuses. O Ragnarök pode ser traduzido como “Destino final dos Deuses”, uma ultima batalha épica entre os Aesir e os gigantes liderados por Loki.

Reformulação completa!

Assim como o nome já deixa claro, a última expansão do jogo chega para mudar praticamente todos os aspectos do jogo. A principal novidade do pacote A Renovação fica por conta da quebra dos limites de evolução, que agora chegam até o nível 150. Além disso, jogadores dedicados têm à disposição um novo nível de classe para os personagens, que se aproximam cada vez mais de verdadeiros deuses.

Confira abaixo as principais novidades:
13 novas classes

Continuações das classes 2 do jogo, as novas profissões podem ser acessadas a partir do momento em que o jogador alcança o nível 99 de base e 50 de profissão. Todas as habilidades obtidas até o momento serão transferidas, o que garante um personagem ainda mais poderoso que pode evoluir até o nível 150.

Para acompanhar a evolução no número de alternativas disponíveis, a quantidade de experiência necessária para passar de nível diminuiu. Assim, fica mais fácil dos jogadores novos interagirem com os veteranos do jogo que já possuem uma seleção de personagens evoluída.


Imagens do Jogo:

Ragnarok Online 1_ragnarok_01

Ragnarok Online 1_ragnarok_02

Ragnarok Online 1_ragnarok_03

Fonte:Baixaki/rpgonline

Spoiler:

EDIT:
Eu também jogava faz um tempo,deixei apenas 2 com nível alto...mas era bem divertido!E recomendo para quem ainda não jogou... Wink



Última edição por Soul Maker em Sáb Nov 05, 2011 5:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darkin
Coordenador
Coordenador
Darkin


Mensagens : 65
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/10/2011

Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online   Ragnarok Online EmptySex Nov 04, 2011 7:45 pm

Very Happy já joguei mas...
Parei porque todos pararam é muitoo ruim jogar sozin na lan e aqui em casa!

FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
SebLynnch
Admin
Admin
SebLynnch


Mensagens : 37
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar inexistente

Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online   Ragnarok Online EmptySex Nov 04, 2011 7:50 pm

Caramba, eu jogava muito antigamente, mas acabei enjoando. Os meus favoritos eram os servers piratas, eles eram divertidos, eu até tentei fazer um, mas acabei desistindo porque eu não sabia como >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderland-of-evil.blogspot.com
Darkin
Coordenador
Coordenador
Darkin


Mensagens : 65
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/10/2011

Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online   Ragnarok Online EmptySex Nov 04, 2011 8:36 pm

Eu tava recrutand pessoas pra criar um server comigo só que nem o 1º melhor hacker daqui q já criou o ragna e eu naum joguei ele num quis

eu sou o segundo melhor hacker da minha cidade xD tem poucos

mas eu hackiei um orkut e parei num gostei muito não :/

FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: Re: Ragnarok Online   Ragnarok Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ragnarok Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horizonte RPG :: MMORPG :: Games-
Ir para: