Horizonte RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 loop=5
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como conseguir um fórum ou site com muita gente lá!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkin
Coordenador
Coordenador
Darkin


Mensagens : 65
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/10/2011

Como conseguir um fórum ou site com muita gente lá! Empty
MensagemAssunto: Como conseguir um fórum ou site com muita gente lá!   Como conseguir um fórum ou site com muita gente lá! EmptySex Nov 04, 2011 8:31 pm

Olá galera...

Eu sou muito obscuro mas...

Falamos sobre isso depois mwahahahaahahagaaaahaaagahaa







TUTORIAL


Bom simples vamos passar por as seguintes questões!


(Dependeno se você for igual à eu você vai qubrar todas as regras tipo se tiver falano "proibido divulgações de sites ou fóruns"e talz sabe? então é isso)


1º Divulgue o seu fórum na assinatura de fóruns divulgue-o pedindo ajuda no fórum dos fóruns que é o "forumeiros ajuda"


2º Seja chato(a) se pedirem pra não divulgar e você não gosta do fórum em que você tá seja chato(a) divulgue e dênupé pois você num gosta daquele fórum mesmo >= )


Antes de divulgar!... antes de divulgar mano! ajeite o fórum/site pois se eles chegarem lá e encontrar o template do forumeiros ou do blogger e talz eles vão ter menos vontade,e também você pode deixar o português de lado como eu,eu não gosto de falar o português bem dizido mas só algumas palavras eu gosto de colocar certo mas chega de papo,coloque o português bem dizido!!!!!!!! no seu fórum/site!


4º Poste coisas legais e coloque regras no fórum! assim eles nãodesobedecerão e todos vão ficar inojados pois você deixa eles mandarem em suas coisas!!!!!

eu quebro regras '-'

FLWS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conseguir um fórum ou site com muita gente lá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horizonte RPG :: Outras Áreas :: Divulgação-
Ir para: