SebLynnch Admin
Mensagens : 37 Reputação : 5 Data de inscrição : 04/11/2011 Idade : 31 Localização : Em algum lugar inexistente
| Assunto: [Anime] Ao no Exorcist Sáb Nov 05, 2011 5:06 pm | |
| O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Gênero: Ação/Fantasia/Sobrenatural Episódio: 25 + OVAs [Completo - Episódios Online] Idioma: Japonês [Legenda PT-BR] Assista Online Episódio 1Assista aqui Episódio 2Assista aqui Episódio 3Assista aqui Episódio 4Assista aqui Episódio 5Assista aqui Episódio 6Assista aqui Episódio 7Assista aqui Episódio 8Assista aqui Episódio 9Assista aqui Episódio 10Assista aqui Episódio 11Assista aqui Episódio 12Assista aqui Episódio 13Assista aqui Episódio 14Assista aqui Episódio 15Assista aqui Episódio 16Assista aqui Episódio 17Assista aqui Episódio 18Assista aqui Episódio 19Assista aqui Episódio 20Assista aqui Episódio 21Assista aqui Episódio 22Assista aqui Episódio 23Assista aqui Episódio 24Assista aqui Episódio 25 (Final)Assista aqui OVA 01Assista aqui OVA 02 NOVO!Assista aqui ---------------------------- Comentário pessoal:Eu realmente gostei muito de AoE. É divertido e tem aquele toque de ação que todo mundo gosta. Recomendo muito a todos. Espero que gostem, porque realmente é um anime muito bom. Até a próxima!
Última edição por SebLynnch em Qua Nov 09, 2011 4:10 pm, editado 5 vez(es) | |
|
Soul Maker Colaborador
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist Sáb Nov 05, 2011 5:35 pm | |
| Realmente,Ao no Exorcist é um anime fenomenal,lembro de ter parado em algum episódio por falta de tempo,mas agora que tenho mais tempo concerteza voltarei a ver...e eu não sabia que o anime tinha acabado +cred | |
|
Darkin Coordenador
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist Dom Nov 06, 2011 11:01 am | |
| Já ouvi muito falar desse animê mas...
Tenho preguiça de assistir kkkk sou preguiçoso de mais!
FLWS | |
|
Fjnmb Admin
Mensagens : 67 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/10/2011 Idade : 32
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist Qua Nov 09, 2011 3:36 pm | |
| @Darkin isso não é preguiça , simplesmente voce não gosta de animes , voce só ve naruto e DB '-' flw | |
|
SebLynnch Admin
Mensagens : 37 Reputação : 5 Data de inscrição : 04/11/2011 Idade : 31 Localização : Em algum lugar inexistente
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist Qua Nov 09, 2011 4:09 pm | |
| HAHAHAHAHA' Alguém foi trollado aqui XD
@Topic Novo OVA postado! Divirtam-se! | |
|
Darkin Coordenador
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist Qua Nov 09, 2011 4:54 pm | |
| - Fjnmb escreveu:
- @Darkin
isso não é preguiça , simplesmente voce não gosta de animes , voce só ve naruto e DB '-'
flw
não cara é que eu to agora ainda O.o começano a assistir naruto shipudden kkk e nem terminei o 1º epi ainda pois num ta mais pegano onde vo6 assistem? FLWS | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Anime] Ao no Exorcist | |
| |
|